Introdução

Um passo de cada vez

Oi, eu sou a Byzinha!

As meninas gostam de brincar que eu sou a líder do KPT, mas eu não sei se devo levar este título. A única coisa que eu sou mesmo é a mais velha que ironicamente foi a última a cair no buraco negro do k-pop.

A ideia de deixar o KPT independente do Popcast Club foi da nossa querida Sam, e desde então houve um esforço coletivo para encontrar nossa identidade – tanto nos episódios do podcast quanto nas redes sociais.

Quando abrimos nosso twitter, tivemos sorte de encontrar um outro projeto ainda começando – embora sua equipe jovem fosse experiente na área – que nos ajudou muito a entender como a rede estava funcionando, assim como nos garantiu belos layouts gratuitos desde então. Estamos falando do BerryBerry Design, encabeçado pela Ivini (também apelidada por nós como “pequena”, “pirralhinha”, “peste” e “coisa mais fofa” – dependendo da situação).

Com o respaldo do BBD e tendo o Who’s Thanny como fonte – porque é impossível perder nossas raízes – temos conseguido, passo a passo, descobrir o que nos faz bem, o que nos interessa e como alinhar estes interesses com nosso público.

Ainda somos um podcast pequeno, entrando no terceiro terço da nossa primeira temporada, mas hoje contamos com:

  • +50 inscritos no Spotify
  • +1300 ouvidas gerais, de acordo com o Anchor
  • +170 seguidores no Instagram
  • +390 seguidores no twitter
  • 10 parceiros no Instagram
  • 21 parceiros no twitter

Última atualização: outubro/2020

Podemos afirmar, sem sombras de dúvidas, que nossos parceiros nas redes sociais têm muita influência no quão bem estamos nos saindo, superando nossas próprias expectativas mês a mês, e por isso somos gratas.

Em breve, o KPT lançará uma gincana de dia das bruxas, e adoraríamos ver a participação dos nossos ouvintes e seguidores. Todas as novidades serão postadas aqui no nosso novíssimo blog. Por favor, fiquem de olho.

Obrigada por ler até aqui, e nos encontramos em nossas redes sociais, elas estão linkadas aqui na barra lateral

->

Flw, vlw!

Byzinha