Cambs

Idol: JR (NU’EST) ; Grupo: Dreamcatcher

Primeiro uma fã de Shrek, e depois uma pessoa, Cambs é a mais nova da equipe (e inevitavelmente é quem parece estar em sugar rush metade do tempo). Sagitariana, bissexual, formada em Psicologia, e adora teorias de k-pop mesmo que não entenda a maioria. Também é sempre a favor de conceitos obscuros e de terror, além de chamar todo conceito de “conceito de vampiro” até segunda ordem. É o jeitinho dela. Talvez seja muito cedo para dizer que adora fanfic e aus, mas fica aí a informação no ar.

Metida a engraçadinha, é uma das mais tagarelas do podcast, mas aos poucos vai tentando aprender a controlar a língua (a menos que seja para fazer referências a desenhos ou vines). Também é muito emocionada para formar opiniões realmente coerentes, mas tá tentando.

É bem entusiasmada com as coisas e provavelmente escuta e gosta de coisas demais para o próprio bem, mas nada muda o lugarzinho especial que o VIXX tem em seu coração. Também não perde a chance de falar de A.C.E, ATEEZ e Dreamcatcher.

Também é quem vive dizendo que vai namorar os idol, mas a verdade é que adoraria apenas amigar todos eles para compartilhar uma caipirinha e uns brigadeiros. A menos que seja o JR, ai consideramos até adotar um doguinho mesmo que vá morrer de alergia.

O emoji representativo é a bola de cristal e sua cor é roxo (porque roxo e preto são suas cores favoritas, toma um TMI aí). No KPT é a responsável pela maiorias das edições de áudio e vídeo, mas bem naquele jeitinho linha de 1996 de ser: vai saber fazer várias coisas, nenhuma 100% e ainda vai apanhar de algo muito básico.

É uma introvertida de boa… A menos que você peça para escolher algo favorito ou rankings, ai ela te morde.

(E se for contra chocomenta também, mas detalhes)